2.11.06

O QUE FAÇO NO FERIADO DE FINADOS


No "dia dos finados" não vou mais ao cemitério ou a missa por dois motivos:
1- Não estou mais submisso às ordens da minha família cristã nem aos padres do seminário.
2 - Respeito a morte assim como a vida e, por este motivo ocupo o dia de hoje para ler, estudar e uma ou duas horas para visitar alguns amigos (vivos), os que morreram eu visito todos os dias ao por em prática as coisas boas que me ensinaram.
Mas não posso negar que, independentemente das reais motivações para tal feriado, é válida uma reflexão sobre a existência ao que concluo: A vida é uma poesia em construção. A morte? A morte foi apenas um verso que não rimou...Vale lembrar:Todos vamos errar um dia!!!
Desculpem importuná-lo com minhas pilhérias, mas acho tudo isso assim...tão simples...

Abraço!!

Sidinei

Nenhum comentário: