3.5.12

Você, a chuva e eu.


Hoje observava a chuva. Muitas pessoas não gostam da chuva. Talvez porque elas não têm tempo para sentar frente à janela e ver aquelas gotas preciosas, feito cristais, regando solo fértil. Pode ser ainda que essas pessoas não percebam como a chuva lava a poeira das folhas das árvores, devolvendo um verde mar de vida inefável. Além de tudo isso, penso que o principal motivo é porque elas não têm alguém especial em quem pensar alguém assim, puro e transparente como chuva, viva como você.
Sentei com uma xícara de café, preto e forte nas mãos, a água correndo pela calçada, pelos vidros, pelas plantas, o vira-lata molhado e tremendo de frio, o cheiro da poeira apagada e um frio gostoso que me fez desejar teu abraço para aquecer. Desejei então que a chuva que se estendia desde a noite passada, lavasse minha alma. Queria estar imaculado e límpido para te amar. Descobri que a chuva não poderia fazer isso por mim, mas que seu amor era capaz de me tornar o mais belo homem capaz de te amar.
O pensamento se liquefez e meus sonhos se solidificaram quando ouvi tua voz, senti tuas mãos nas minhas e contemplei o brilho dos teus olhos. Algumas pessoas não gostam da chuva porque não são capazes de ver a essência que ela traz e banha a terra. Poucas pessoas merecem te amar, porque são poucas capazes de compreender tua essência, teu perfume, tua alma de mulher angelical.
Olhei a minha volta e percebi que alguns vizinhos também olhavam a chuva. Decidi que precisava ir além deles. Novamente lembrei de você e de que muitas pessoas olham admiradas quando você passa. Não tive dúvidas, abri a porta e sai a correr na chuva. Agora sim eu tinha vencido os seres comuns, eu tive coragem de fazer o que muitos queriam, mas não fizeram: sai na chuva, como se estivesse nu, para receber plenamente toda a pureza que os deuses enviavam dos céus. Assim, nu, livre e inocente eu tive a coragem de te buscar, de encontrar teu amor e mergulhar nele de corpo, alma e espírito.

Um comentário:

lu♥ disse...

vc escreveu isso para alguma pessoa em especial ou isso realmente aconteceu?
é simplesmente lindooooooooooo.