23.10.06

DESEJOS SECRETOS

Desejos secretos


Sinta o calor do meu sopro, jovem mulher, é o fogo que queima minha alma, no fogo da tua paixão e o eterno sofrimento do meu amar. Choro. Reclamo. Grito e amo, tudo faz um apaixonado, um bobo que assim fica ao te olhar. Desejo tocar a epiderme que te cobre a alma, e penetrar nos mais íntimos dos teus segredos e em segredos íntimos te amar.
Lembro dos sonhos e da realidade que vivi ao teu lado. Sem tocar seus cabelos soltos, somente a imaginar um beijo naqueles que hão de amamentar a prole. E tecer contigo noites de amor, no luar ou na aurora. Não escolhe lugar o que ama. Não ama o que escolhe a amada. A volúpia coordena meus passos, meus braços e todos os membros que anseio confundir-se no trânsito da excitação. Dividindo o mesmo chão com seu corpo nu, suave e doce. Tentado a mim trouxe, esta obra de Vênus, fruto do amor.
Vinde jovem pequena, quero tragar teu sopro, teu beijo, teu corpo, tua alma. Quero te amar. Se não vindes, estarei morto, porco, sem calma... Não sabes o que é o gozo, mesmo que mil gozos tenha sentido. Não sabes o que é um homem, mesmo que de um homem tenha vindo. Em meu corpo sentirás um deus, em meus lábios o éter, no meu gozo, o gozo do teu prazer e no prazer o desejo de mais uma vez.
Irás suar em meus braços, gritar, gemer... Farás tudo o que desejas, e te farei tudo o que jamais imaginou. Seremos chama, vento, tempestade, vulcão. Silêncio, marcha, tentação. Faremos muitas vezes o ritual, a dança, a translação.
Deitarás por fim,, ao meu lado, e não sonharás com nada, porque tudo já aconteceu. Dormirás como uma pétala sobre o calmo lago e se deixará levar pela emoção.
Velarei teu sono. Banharei teu corpo em silenciosos beijos. Vigiarei teu pulsar. Até que acordes sob o pulso do meu coração. Iniciaremos, outros passos, novos caminhos... o limite é a paixão.

Um comentário:

Anônimo disse...

simplismente real,relembrei de cada detalhe do meu passado q jamai esqucerei